sábado, 27 de Abril de 2024  11:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Requalificação da zona central do Luso será faseada.


O objectivo é minimizar o impacto negativo que a intervenção na Rua Emídio Navarro e na Travessa do Mercado iria ter no comércio, na ...

O objectivo é minimizar o impacto negativo que a intervenção na Rua Emídio Navarro e na Travessa do Mercado iria ter no comércio, na restauração e na hotelaria da vila, sobretudo em época alta. Essa obra deverá estar concluída antes do mês de Junho.

Parte da empreitada de requalificação da zona envolvente à Praça Central do Luso, mais concretamente a intervenção prevista para a Rua Emídio Navarro e para a Travessa do Mercado, vai ser desdobrada em três fases, de forma a minimizar o impacto junto da hotelaria, dos comerciantes e da população.

A informação foi avançada pela Vereadora das Obras Municipais, Arminda Martins, às cerca de 100 pessoas que compareceram na sessão de apresentação do projecto, que decorreu no Casino do Luso (na foto).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®